quinta-feira, 6 de março de 2014

Todo carnaval tem um fim ...

Então que meu carnaval este ano foi meia boca. Nunca pedi pra passar logo, acabar aquele tormento. Eis que no último dia de festa, o dia que eu estava mais animada pelo fato do bloco ser o bambambam da cidade e ficar bom, cheio e animado, me deparo com algo que me tirou o chão.

Porque eu ainda não esqueci você, apesar de todas as tentativas inúteis de fazer de conta que eu não te conheci, quando fecho os olhos todas as lembranças são suas.

E eu lembro de tudo, do jeito de andar, de sorrir e de quando piscava insistentemente quando ficava nervoso. Enfim seu jeito combinou com o meu, meu abraço encaixou no seu. E eu vivo assim, na tentativa de tirar você de mim.

A lembrança que eu tenho do último dia de carnaval: eu tentando fazer de conta que você não estava ali, mas gritando por dentro, me olha, me nota, fala comigo. E você ali, com cara de paisagem, como se nada estivesse acontecendo. A sensação que ficou é que eu fui uma idiota completa, tentando mostrar uma alegria que não existe. 


" meu amor, olha só hoje o sol não apareceu... "


Nenhum comentário:

Postar um comentário