sábado, 5 de abril de 2014

Esbarrei em você sem querer. Não, não nos encontramos na rua. (...) Te encontrei perambulando na minha saudade e isso bastou para que o coração apertasse e os olhos transbordassem o salgado da sua ausência. Me lembrei as tantas formas malucas que inventaria para me fazer sorrir enquanto as lágrimas teimariam em cair. Me lembrei de que provavelmente me encaixaria no seu abraço e só me deixaria respirar outro ar (que não fosse o seu cheiro) quando eu estivesse melhor. (...) Eu sei. Lembrei do seu jeito super homem de me fazer sentir especial. Lembrei de como era incrível a sensação de segurar a sua mão enquanto o medo envolvia o meu coração. Você sempre teve o dom bonito de aquietar a minha ansiedade. (...) Lembrei das horas em que brincávamos de entrelaçar os dedos e da sua mania linda de dizer que minha mão era de criança. Eu fiquei mergulhada nessa saudade absurda de você. Lembrei da gente. Lembrei de contar suas pintinhas e de te irritar por bagunçar seu cabelo.(...) É, como pode perceber esbarrei com você e não vou mentir, doeu não poder me perder no seu abraço de urso, porque até onde me lembro foi nele que me encontrei alguns anos atrás.
[Marcely Pieroni Gastaldi]


Em momento algum te escolhi. Talvez você nem seja perfeito. Mas você se cabe em mim e isso faz toda a diferença do mundo.

[Marcely Pieroni Gastaldi]
 



E como na música: Hoje eu acordei com uma saudade de você...

Nenhum comentário:

Postar um comentário